10 de fevereiro de 2009

Finalmente...

Finalmente sinto-me em paz... reconciliada com a vida e com Deus...

A minha paz de espírito voltou, sinto-me mais tranquila e confiante, e a minha auto-confiança reapareceu mostrando-me que a vida é bela e continua, enchendo-me de sonhos e esperanças para o futuro...

O passado fez-me sofrer em várias vertentes, mas do passado guardo as boas recordações e a grande lição que ele me ensinou!

Agora tenho a minha casinha que cada vez está a ficar mais linda, pronta para receber os amigos e a família para grandes jantares de convívio e para receber o novo rebento que há-de vir!

Aproveito para fazer as coisas que mais gosto, estou a deliciar-me com a minha nova vida!

As frases, "O futuro a Deus pertence" e " O tempo tudo cura", nunca fizeram tanto sentido na minha vida!

Obrigada por cada dádiva que me tem sido oferecida, obrigada pela bênção dos amigos e do seu companheirismo e persistência!

Obrigada a Deus por cada novo dia que me traz, porque cada um deles é precioso!

Agora sim a vida faz sentido...

1 comentário:

George Arribas disse...

Maria
Coisas bonitas e grandes sempre brotam de um coração grato que vê a mão do Senhor sobre todas as coisas.

Seu bebê será a celebração maior de todas as bençãos por ELE derramadas sobre a sua vida.
Segue um artigo de Brennan Manning no devocional Meditações para Maltrapilhos:


'Jesus Cristo não é só o centro do evangelho, mas o evangelho como um todo. Os quatro evangelistas nunca se concentram em outra personalidade. Pessoas secundárias permanecem em segundo plano; homens marginais permanecem na margem.

A ninguém mais se permite que tome o centro do palco, Várias pessoas aparecem somente para interrogar Jesus, responder a ele ou reagir diante dele. Nicodemos, a mulher samaritana, Pedro, Tomé, Caifás, Pilatos e vários outros servem de fundo à pessoa de Jesus. Todos ficam minúsculos diante dele. E é assim que deve ser, porque o Novo Testamento é oportunidade de salvação. Quando se fecharem as cortinas do último ato, Jesus roubará a cena de todos os famosos, belos e poderosos que jamais viveram no curso da história humana. Cada pessoa será vista em sua resposta a Jesus. Como afirmou T.S.Eliot: " Ó minh'alma, prepara-te para o encontro com aquele que sabe fazer perguntas". Esse é o correto entendimento teológico do Novo Testamento e do senhorio escatológico de Jesus Cristo.'
Com afetuoso abraço,
George Arribas

(http://georgearribas.blogspot.com/2009/01/jesus-o-evangelho.html)