21 de abril de 2009

A cegueira do amor!


Como é possível que em anos e anos de convivência em comum não conseguimos conhecer quem realmente tínhamos do nosso lado.

O amor faz-nos ficar cegos e apenas vemos o que de melhor têm, mas a verdadeira essência de cada um, com o tempo vemos quem realmente as pessoas são!

Como é possível uma pessoa ser tão má, tão mesquinha ao ponto de brincar com o nosso verdadeiro sentimento que é o amor?

Como é possível uma pessoa ser tão mentirosa, ao ponto das mentiras que conta serem ditas como verdades...

Como é possível uma pessoa ser tão cruel...

Mas eu acredito no amor, e pessoas assim são almas que nem a Deus interessa!

Eu sei que mereço melhor, e a vida ensinou-me que a vida é para viver plena de alegria e felicidade, quando o bem-estar reina nada nos afecta, e essa dor e essa mágoa, com a ajuda de Deus e dos amigos vai finalmente acabar por passar!

Graças a Deus, com todas as dores e tristezas, deu-me a bênção de encontrar uma amiga, uma grande e verdadeira amiga que felizmente se cruzou no meu caminho!

A ela agradeço a minha liberdade, a ela agradeço a minha alegria, ela agradeço o apoio, o carinho e a força com que me defende quando injustamente me atacam!

Um muito obrigada minha grande amiga!

E muita atenção, o amor é lindo, quando verdadeiro, mas o amor cega-nos e não nos deixa ver a essência real de cada um, e com o passar no tempo essa essência pode ferir-nos de morte!

Eu sou feliz, porque tenho amigos, eu sou feliz porque a vida é bela e porque Deus me dá tudo aquilo que eu mereço!

1 comentário:

Otílio Hipólito disse...

ha um principio que eu admiro muito... diz algo assim... existem aspectos em ti que só tu conheces e eu não. outros aspectos que eu e tu conhecemos sobre ti. Outros aspectos que só eu conheço sobre ti e tu não. e aspectos sobre ti que nem eu e nem tu conhecemos... por isso nunca será possivel conhecermos as cem por cento alguém... por isso é que acredito que seja possivel manter um amor para toda a vida... porque todos os dias podemos descobrir coisas novas sobre as pessoas...