8 de julho de 2009

Sonhos de Criança!


É tão bom ser criança e sonhar, tudo tem cor, tudo é lindo, e aos poucos vamos criando no nosso pensamento o nosso futuro, sem darmos conta, vamos projectando no horizonte tudo aquilo com que sonhamos.
Apenas não reparamos que o fazemos, somos ainda demasiado imaturos para o perceber.

Agora, já adultos, plenos da realidade, conseguimos então vislumbrar o nosso presente, projectar nele tudo aquilo com que sonhamos e fomos criando enquanto crianças, o único segredo está em persistir com muito amor nos nossos sonhos, e com tempo eles vão se realizando um a um com uma força enorme e uma energia contagiante.

Posso agora dizer, que com o meu coração aberto, com a minha mente tranquila e receptiva, que tudo aquilo com que sonhei em criança se está a realizar com tanta energia, com tanto fervor, que me sinto a transbordar de tanta alegria e felicidade.

Sou uma pessoa realizada e feliz, com os sonhos de criança a realizarem-se com uma beleza extraordinária, e com tantos outros sonhos lindo a serem criados no meu pensamento, para a seu tempo, num futuro próximo ou longínquo se tornarem realidade, porque eu sei que se vão tornar o meu futuro.

Amo a vida e quero vive-la em pleno como o estou a fazer agora, sinto-me cada dia mais viva e feliz e que viver por muitos e longos anos saboreando esta doce felicidade.

Vivam os vossos sonhos sem medos, deixem que eles se realizem na vossa vida sem restrições, deixem-nos vir e recebam-nos de braços abertos.

Sejam felizes, tal como eu!

Sem comentários: